NOVIDADES E EVENTOS

Open Days SCM

maio

14-16 | 2019

Rodovia Deputado Genesio Tureck, SC-418, 1477, Dona Francisca - São Bento do Sul/SC

Ver no Google Maps

Promovido pela italiana SCM, o evento ocorre de 14 a 16 de maio com o apoio da Grossl.

Quem trabalha no mercado moveleiro  sabe da importância de conhecer as novidades e inovações tecnológicas do setor para se destacar no mercado. Com a evolução dos sistemas, automação dos processos na indústria, máquinas interligadas com o mundo digital – cada vez mais inteligentes e com alta tecnologia-, os profissionais precisam buscar atualizações e novos conhecimentos todos os dias.

São estas novidades que a  italiana SCM Tecmatic,  considerada uma das maiores fabricantes mundiais no segmento de máquinas e equipamentos para a indústria de móveis,  traz para São Bento do Sul (SC),  de 14 a 16 de maio, das 13h às 18h, com o evento Open Days SCM, na sede da empresa na cidade.

Com o apoio da Grossl, indústria catarinense que desenvolve soluções em abrasivos e adesivos para o setor moveleiro, o evento levará novas técnicas e inovações em corte, colagem de bordos, furação, usinagem e informações com especialistas sobre a chegada dos ambientes totalmente digitais e das novas tecnologias nas máquinas e equipamentos do setor.

Além disso, a Grossl apresentará no evento as soluções em abrasivos de alta tecnologia, e a linha de colas, adesivos e selantes para madeira da americana Titebond, que é considerada mundialmente como uma das melhores no segmento de marcenaria e moveleiro.

 

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.