NOVIDADES E EVENTOS

Outubro Rosa na Grossl

24 out 2018

#OUTUBROROSA é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Neste dia 22, as colaboradoras da Grossl participaram de uma palestra super interessante com psicólogo Valdecir Soranzo, que abordou o câncer de mama sobre o enfoque da prevenção, hábitos de saúde, bom humor, alimentação – fatores que influenciam diretamente sobre os hormônios e agentes do corpo feminino, capazes de potencializar ou neutralizar a ação de células cancerígenas nas mulheres.

Além disso, as participantes receberam um presente especial – um kit com esmalte rosa e lixas de unha. As lixas foram produzidas na própria Grossl! Obrigado a todos os envolvidos pelo carinho e dedicação.

“A palestra foi bastante divertida e animada, palestrante super bem humorado! Diferente das palestras tradicionais sobre câncer de mama, colo de útero e todos os outros que atingem a mulher. O intuito foi falar sobre o stress, os sentimentos, a alimentação, em como tudo isso pode prevenir o câncer. Ao final recebemos um brinde na forma que a mulher mais gosta: cuidar de sua beleza e auto estima!” Conta Carina Scherner, funcionária da Grossl.

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.