NOVIDADES E EVENTOS

Campanha VALORES Grossl 2019

30 jul 2019

Iniciamos o ano com uma nova Campanha na Grossl: reforçaremos nossos 6 valores ao longo do ano, pois são a base de nossa atuação como profissionais. São eles: colaboração, dedicação, inovação e criatividade, espírito empreendedor, integridade e excelência… bimestralmente, todas as ações internas e externas serão voltadas para o compartilhamento e envolvimento com estes temas.

COLABORAÇÃO

#COLABORAÇÃO é um valor fundamental e foi escolhido como o primeiro passo para sustentar todo o projeto e essencial para seguir entregando nossos produtos e serviços com excelência. No dia 25 de janeiro realizou-se uma dinâmica onde nossa equipe precisou formar a letra G, que simboliza nossa marca. Apesar de simples, a situação deixou claro o quanto precisamos uns dos outros como equipe, para formar o nosso todo. Juntos somos maiores. Juntos somos Grossl!

Aconteceu, também, a primeira reunião de alinhamento com os gestores, onde Marketing e Gestão Humana desenvolveram uma dinâmica para trabalhar todos os temas integrando os setores da empresa.

DEDICAÇÃO

Entrando em destaque a #DEDICAÇÃO. Depois do período passado, no qual trabalhamos a Colaboração, através do sentimento de gratidão, consciência e espírito de equipe, trabalho, comunicação e interdependência, trazemos agora a proposta de sermos, além de colaboradores, cada dia mais dedicados: à nos mesmos, às nossas equipes e a nossa empresa. Convidamos nossos funcionários a formar a letra R, dando continuidade à sequencia de dinâmicas da campanha

INOVAÇÃO E CURIOSIDADE

Encerrando o bimestre #dedicação, da Campanha de Valores Grossl com chave de ouro, no dia 1 de maio, os colaboradores da Grossl e suas famílias realizaram um tour pela empresa, conhecendo cada setor e integrando ainda mais as famílias e a empresa. Além disso, o Projeto Tampinhas da Theodora, apoiado pela Grossl, também esteve presente. Agradecemos presença de todas as famílias e damos inicio a um novo bimestre da Campanha de Valores: #inovação e #curiosidade …

A partir de Junho, os colaboradores da Grossl poderão submeter projetos de novas ideias, melhorias e soluções para a empresa através do Programa de Ideias Grossl. As ideias serão avaliadas por um Comitê e concorrerão à um ranking – já que o programa prevê premiações ao final do período de 6 meses.

ESPÍRITO EMPREENDEDOR

No dia 05/07  iniciamos o bimestre #espíritoempreendedor, da Campanha de Valores Grossl, reiterando a importância das pessoas no processo de construção de um futuro cada dia mais promissor. A Grossl acredita em seus funcionários e os considera peça fundamental para seguir entregando produtos e serviços com excelência.

INTEGRIDADE

No dia 06/09  iniciamos o bimestre #integridade, da Campanha de Valores Grossl. A Grossl considera Integridade um de seus valores corporativos mais importantes, pois é um princípio norteadores de todas as relações com stakeholders: clientes, fornecedores, colaboradores. Durante este bimestre, serão trabalhadas ações sobre integridade dentro da empresa, visando valorizar as boas práticas e a transparência.

EXCELÊNCIA

No dia 09/11 celebramos o início do último e com certeza um dos mais importantes bimestres: Valor #EXCELÊNCIA, construindo a última letra “L”.  Para uma empresa, excelência significa ser relevante, ser comprometida em construir um negócio de longo prazo e busca constante pela excelência na gestão e em suas operações. É assim que desejamos seguir conquistando cada vez mais resultados!

 

O Programa de Ideias da Grossl tem por objetivo estimular a cultura de inovação e gerar resultados. A Grossl acredita que os funcionários tem o poder de tornar a organização mais eficiente e inovadora.

Acompanhe por aqui e também em nossas redes sociais:

  /Grossl_

 /Grosslindustriadeabrasivos

 Grossl Industria de Abrasivos

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.