NOVIDADES E EVENTOS

Novos Produtos para Setor Automotivo

15 abr 2020

Mais do que nunca toda a indústria precisa se reinventar, aumentar a produtividade com eficiência.

Nosso objetivo é construir parcerias sustentáveis com os nossos clientes e fornecedores. Por isso buscamos soluções e parceiros no mundo todo para que possamos atender nossos clientes no Brasil. Nos especializamos em desenvolver não apenas produtos, mas sim soluções completas para o nosso cliente.

Apresentamos os novos produtos que são grande destaque dentro do Portfolio Grossl. Conheça:

582 A e C  – Folha da Starcke

A lixa 582 é uma excelente opção para Reparo Automotivo, além de peças pintadas e laqueadas em madeira e acabamento em têxteis. O grão empregado neste abrasivo é muito preciso, garantindo que a superfície tenha excelente qualidade no acabamento. O seu costado flexível permite acabamento de peças de tamanhos e dimensões diferentes, inclusive arredondadas. Evitando quebra e desprendimento do grão. Sua estrutura abrasiva é semi-aberta, portanto o lixamento é eficiente e apresenta menores taxas de entupimento, aumentando a vida útil do produto.

747 – Disco de lixa Filme com velcro  Starcke

O disco Hookit Starcke 747 tem como diferencial o costado de filme sintético que foi desenvolvido para processos onde ah necessidade de alto poder de corte e remoção. Excelente para trabalhos a úmido e preparação de superfícies.

Com esta tecnologia empregada em seu costado ele se torna super resistente podendo ser utilizado em dimensões de peças variadas e com cantos evitando o rasgamento ou quebra do disco, além de garantir uma melhor ancoragem para o grão que é de alta qualidade.

Possui também uma camada de estearato, que garante o anti empastamento do produto. Aumentando a produtividade e vida útil. Com isso reduz o descarte de materiais, tornando o processo mais eficiente.

No lixamento a seco, o ideal é utilização do disco com furo combinado com maquina que tenha aspiração.

514  – Disco de Lixa papel com velcro  Starcke

O disco Hookit 514D foi desenvolvido com o costado combinado de papel com Látex, isso nos garante alta flexibilidade e resistência, sendo ideal para superfícies com contornos e perfiladas. A camada abrasiva foi dimensionada para que em conjunto com a camada de estearato proporcione um excelente acabamento com redução de empastamento. Seu costado flexível também auxilia na redução de riscos gerados durante o processo de lixamento. Seu grão de alta qualidade proporciona alta produtividade, tornando processo eficiente. Com aumento de vida útil e redução de descarte ao meio ambiente.

BCA 29 Ceramic  – Horse

O grão cerâmico da BCA-29 apresenta alta performance e acabamento, sendo indicado para uma ampla gama de aplicações. O grão cerâmico apresenta maior dureza em comparação à outros grãos minerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.