NOVIDADES E EVENTOS

Ferramentas na indústria: consertar ou comprar novos equipamentos?

22 set 2020

Atendendo o setor industrial com ferramentas pneumáticas, peças de reposição e consertos com mão de obra especializada: Grossl apresenta-se como assistência técnica autorizada Dynabrade no Brasil.

 

Consertar ferramentas muitas vezes apresenta-se como uma melhor opção de custo-benefício em relação à compra de equipamentos novos. Mas não é esse o único motivo que tem feito não só o consumidor final procurar por reduzir a aquisição de novos equipamentos, mas também o setor industrial: Consertar um produto também contribui para a Sustentabilidade. O planeta agradece, já que deixa de receber resíduos. Atenta à tendências de mercado, a Grossl buscou a estrutura necessária para atender os usuários de ferramentas pneumáticas Dynabrade também com manutenção preventiva, reposição de peças e consertos, tornando-se uma Assistência técnica autorizada Dynabrade no Brasil.

No Brasil, os consumidores já possuem acesso as lixadeiras, politrizes e outras ferramentas pneumáticas da marca, que, utilizadas da maneira correta e combinadas com o uso dos insumos indicados, fornecem para os usuários os melhores resultados possíveis em relação à performance e à qualidade do acabamento do produto.

A Grossl, empresa importadora e distribuidora oficial das ferramentas e peças de reposição no Brasil, oferece vendas consultivas e técnicos capacitados para atender os consumidores brasileiros, com soluções inovadoras e customizadas de acordo com as necessidades de cada cliente.

“Nossa visão está sempre orientada à novas oportunidades do mercado e também às necessidades dos clientes e fornecedores. Por este motivo, atuamos de forma estratégica para formar parcerias estratégicas de negócios à nível mundial, compartilhando ideais, tecnologias e conhecimentos que tragam soluções para contribuir no crescimento da indústria e varejo brasileiro”, afirma Hellen Ina Grossl, Gerente Executiva de Marketing da empresa.

Vale a pena utilizar ferramentas pneumáticas?

Diferentemente das elétricas, as ferramentas pneumáticas podem ser utilizadas com água, e em diferentes aplicações industriais. Com alta tecnologia, os dispositivos possuem motores mais resistentes à variação de temperatura ambiente e também contra a entrada de partículas que causam a queima ou dano do motor. Além disso, as pneumáticas têm capacidade de funcionar em períodos longos, sem que isso cause desgaste ou danos por esquentamento, apresentando maior produtividade e vida útil em relação à outros sistemas.

Diferenciais Dynabrade

Ferramentas Dynabrade são exclusivamente desenhadas para garantir a segurança e conforto do operador: porque isso contribui diretamente na produtividade. Entender o uso correto e os procedimentos de segurança envolvidos no uso das ferramentas pneumáticas é uma das principais prioridades da empresa, que está no mercado mundial há mais de 50 anos.

Os produtos Dynabrade são de uso simples e eficiente, sendo capaz de atender a qualquer segmento de mercado, desde pequenas empresas industriais, como marcenarias e serralherias, até mesmo em grandes organizações que produzam alta tecnologia, como, fabricantes e montadoras de carros e aviões.

Sobre a Grossl

A Grossl, indústria catarinense que também faz importação, gestão e distribuição de produtos e serviços técnicos de excelência, apresenta soluções com padrão internacional para indústria e varejo. Comercializa marcas como Franklin International, Titebond, Ekamant, Starcke, Horse e Dynabrade. Além disso, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste, ferramentas pneumáticas, esponjas abrasivas, folhas, correias, discos de lixa e diversas outras ferramentas e acessórios estão disponíveis ao mercado brasileiro por meio de modernos canais de atendimento, amparados pela excelência da Grossl, que está há quatro décadas no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.