NOVIDADES E EVENTOS

Grossl lança novos produtos na feira Formóbile em São Paulo

15 jul 2022

Campo Alegre, 22 de junho de 2022 – A Grossl – empresa catarinense com atuação em soluções para o setor moveleiro, madeireiro, metal mecânico, automotivo, naval, aeronáutica, couro e óptico – apresenta na ForMóbile 2022 soluções completas para o setor moveleiro, com destaque para três lançamentos entre lixas e a linha de esponjas abrasivas COLORS, assim como as colas e selantes Titebond. O evento acontece de 5 a 8 de julho, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A participação da Grossl na ForMóbile acontece em parceria com a Titebond, marca da Franklin International, fabricante de colas, adesivos e selantes para construção, marcenaria e DIY, líder desde 1935 no mercado americano.

Os visitantes conhecerão  inovações em colas e lixas para todas as etapas de acabamento em madeira e mdf, e em formatos diversos como banda larga e estreita, discos, folhas, esponjas, rolos, entre outros. Além disso, no dia 6 de julho, a partir das 10 horas, o digital influencer Rodrigo Pioto, criador do canal Marcenaria Amadora, estará no estande da Grossl para demonstrar ao vivo soluções práticas com os produtos Titebond.

“Temos grandes expectativas para a volta da ForMóbile depois de quatro anos da última edição, sobretudo em um momento especial de celebração  do 40º aniversário da nossa empresa. Esperamos estreitar relacionamentos com clientes e parceiros, fechar grandes negócios e demonstrar as vantagens das aplicações dos nossos produtos para o consumidor final”, afirma Jair Grossl, diretor presidente da companhia.

Confira os lançamentos da Grossl na ForMóbile

Purple Ceramic Film – Lixa de grão cerâmico de alta performance para acabamento especialmente em madeiras, metais e aço inoxidável. O produto foi desenvolvido para revolucionar o conceito de lixamento de superfícies difíceis. O grande diferencial é a tecnologia de grão cerâmico utilizada na construção do disco, que permite um corte rápido. Além disso, o constado de filme resistente não quebra ou rasga e possibilita que a renovação do grão seja constante. Indicado para aplicações em madeira, alumínio, titânio, fibra de vidro, metais ferrosos e não ferrosos e inox. Disponível nos formatos: correia larga, coreia estreita,  rolo, folha, disco.

Linha Esponjas abrasivas Diamond Colors – Produto inovador com efeito 3D para anti entupimento. O revestimento abrasivo possui intervalos/canais que proporcionam a melhoria do anti entupimento em até 40%. O padrão exclusivo em 3D permite maior extração de poeira, enquanto dispersa o calor do atrito de forma mais uniforme e eficiente. Isso significa que apenas as partículas de poeira cairão da esponja com o mínimo ou nenhuma perda de grãos. O produto é indicado para  uso em marcenaria, plástico, automóveis e metais. É ideal para remoção de ferrugem, na preparação para pintura e no lixamento de superfície irregular. Além disso, pode ser aplicado no lixamento de utensílios de cozinha. Prático e lavável, pode ser reutilizado e é eficaz em áreas curvadas, de difícil acesso e com formas especiais. Evita arranhões acidentais de partículas na peça de trabalho e não provoca danos à superfície.

Lixa Green Film – Lixa com costado de filme sintético e velcro (pluma) com camada de estearato que previne a lixa de entupimento precoce. O produto é indicado para madeira e madeira laqueada, superfícies pintadas ou com prime e lixamento a seco. Está disponível nos formatos: correia larga, coreia estreita,  rolo, folha, disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.