NOVIDADES E EVENTOS

Comemoração de 36 anos Grossl

26 out 2018

Nesta semana a Grossl comemorou 36 anos de história com um almoço especial e um presente para nossos funcionários mais antigos, alguns com mais de 30 anos em nossa equipe! 🎈🎁🎉

  • Nas fotos, os funcionários usam uma nova camiseta, escrito “#vamosGrossl” que é uma nova campanha de promoção.

“Aqui posso dizer que venho realizando meus sonhos tanto pessoais quanto profissionais, e tenho orgulho em trabalhar numa empresa que está em constante crescimento.” Diz Noelia Gomes de Siqueira, Analista de RH e funcionária da Grossl a 24 anos.

“Agradeço pelas oportunidades que tive aqui dentro desde que comecei, sempre dei o melhor de mim. Obrigada às pessoas que fazem parte deste grupo que me ajudaram em cada área que passei, que me ensinaram tudo o que eu sei. Tenho orgulho de trabalhar na Grossl, uma empresa que não desiste de lutar para chegar onde quer, sempre com os pés no chão, buscando qualidade e inovação. Uma empresa que está sempre preocupada com o bem estar dos seus colaboradores e dos seus clientes.” Silvana Kohut, Analista de Faturamento e funcionária da Grossl à 19 anos.

“Esta é minha segunda família, a qual passamos muitas horas juntos, buscando sempre a melhoria… O trabalho, seja qual for, para ser fonte de realização, não deve ter como fim único o salário. A remuneração é a consequência natural de um bom trabalho prestado. É preciso encontrar o verdadeiro sentido do trabalho, e aqui sinto isso…” Wilson Cristiano Melenek, Supervisor de Suprimentos e funcionário da Grossl há 23 anos.

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.