NOVIDADES E EVENTOS

Grossl passa a ser revendedora oficial dos produtos da Makita no Brasil

6 maio 2019

Santa Catarina ganha reforço na distribuição de ferramentas elétricas

Com 950 assistências técnicas distribuídas em todo território brasileiro, a Makita é considerada a segunda maior fabricante de ferramentas elétricas do mundo. Em Santa Catarina, a marca de ferramentas à bateria, elétrica e combustão, ganhou um reforço com a chegada de mais um distribuidor oficial: a Grossl.

A empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos anuncia a distribuição dos produtos que atendem os mais diversos segmentos como: marmorarias, jardinagem, agricultura, engenharia, construção civil, indústria automotiva, marcenarias, entre outras áreas da indústria. Além da linha exclusiva para uso profissional.

Benefícios das ferramentas

Com fábricas distribuídas no Brasil, Japão, China, Estados Unidos, Reino Unido, Romênia e Alemanha, a Makita proporciona mais segurança e eficiência ao trabalhador, como explica o presidente da empresa catarinense, Jair Grossl. “A Makita possui alta tecnologia e inovação em seus produtos, contribuindo diretamente na economia e no aumento de produtividade de cada setor”, comenta.

Jair ainda comenta que, a Makita possui uma linha de ferramentas a bateria, ou seja, movidas totalmente por bateria, proporcionando o aumento de eficiência nas empresas e mais segurança ao trabalhador, além de eliminar a alta quantidade de fios e cabos nas indústrias. “Este tipo de ferramenta baterizada, não transmitem poluentes para o meio ambiente, além de possuir um recarregamento mais rápido, não impactando nas atividades da empresa”, completa.

Além das ferramentas à bateria, elétrica e à combustão da Makita, a Grossl também comercializa abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, lixadeiras pneumáticas que estão divididos em diferentes grandes marcas importadas e distribuídas no Brasil pela empresa, como a Titebond, Franklin International, Ekamant, Starcke, Horse e Dynadrade.