NOVIDADES E EVENTOS

Conheça a Vollig, a linha de produtos exclusiva da Grossl

23 ago 2023

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento da marca Vollig, uma nova empreitada da Grossl.

Com uma trajetória de 40 anos de expertise industrial de padrão internacional, a Grossl está tomando um passo audacioso ao introduzir a marca Vollig ao mercado. A Vollig chega para enriquecer ainda mais o nosso portfólio, impulsionada pelo nosso compromisso inabalável com a excelência e pela busca constante por soluções de alta qualidade para nossos clientes e consumidores. Seja no lixamento de madeira, alumínio, reparação automotiva ou outras aplicações industriais complexas, os produtos Vollig se destacam pela sua performance superior, durabilidade excepcional e eficiência incomparável.

Nossa ambição é firmar Vollig como uma referência no mercado, fornecendo soluções personalizadas e excepcionais que contribuam para o crescimento e a excelência dos negócios dos nossos parceiros. Estamos empenhados em proporcionar aumento de produtividade e redução de desperdício por meio de produtos excepcionais. Com uma análise meticulosa do mercado, do público e da concorrência, acreditamos que podemos conquistar nossa posição graças à nossa vasta experiência e qualidade incomparável.

O nome Vollig, que significa “completo” em alemão, foi escolhido com cuidado para refletir a essência da nossa marca. Nossa proposta une décadas de experiência no setor industrial a um compromisso inabalável com a excelência. Atualmente, somos parceiros de fabricantes mundiais que são referência em qualidade, fornecendo lixas que são utilizadas por grandes empresas nos Estados Unidos, Alemanha e em diversos outros países.

No nosso lançamento, apresentamos com orgulho dois produtos emblemáticos: as lixas S422PY e a S32ME-V, ambos representando a qualidade e inovação que Vollig incorpora. Estamos animados para embarcar nesta jornada desafiadora e repleta de oportunidades, com o firme propósito de nos tornarmos a primeira escolha para soluções industriais e profissionais.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada Vollig.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.