NOVIDADES E EVENTOS

Alta eficiência e durabilidade: Conheça a Lixa W423PY – Lançamento da Vollig.

9 out 2023

Campo Alegre, 09 de Outubro de 2023 – A Grossl – empresa catarinense com atuação em soluções para o setor moveleiro, madeireiro, metal mecânico, automotivo, naval, aeronáutica, couro e óptico – anuncia o lançamento da Lixa W423PY, que chega para integrar ao catálogo de produtos Vollig, a marca exclusiva da Grossl.

A W423PY é um produto de alta resistência e durabilidade, que oferece um lixamento eficiente, tornando-se um produto indispensável para empresas de que necessitam de resultados impecáveis em seus processos produtivos.

Em sua composição, possui o costado de Tecido de Poliéster 100% YWT que proporciona resistência superior e evita que haja uma troca de lixas com frequência. Outra propriedade importante deste produto, é o tratamento antiestático que a lixa recebe, que reduz o acúmulo de eletricidade estática gerado durante o processo de lixamento.

A W423PY é adequada para uma ampla variedade de aplicações, como: calibração e acabamento médio e fino de madeira, chapas de compensado, aglomerado, MDF, MDP, HDF, OSB, HPL, e  está disponível no formato de Correia segmentada de 1600mm , que pode conter 2 ou 3 emendas.

Nosso propósito é fornecer produtos e soluções que ajudam você e a sua empresa a alcançarem as melhores resultados!

Conheça mais informações sobre o produto:

Costado: Tecido de Poliéster 100% YWT

Grão: Carbureto de Silício

Camada Abrasiva: Semi Aberta

Adesivo: Resina sobre resina

Granulometria: P36 a P180

Tratamento especial: Antiestático

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.