NOVIDADES E EVENTOS

Grossl completa 40 anos como uma das maiores fornecedoras de abrasivos e adesivos do Brasil

28 out 2022

Empresa catarinense oferece soluções completas nos setores moveleiro, madeireiro, metal mecânico, automotivo, naval, aeronáutico, de couro e óptico.

Santa Catarina, 28 de outubro de 2022 – A catarinense Grossl completou 40 anos na última semana, dia 21/10/2022. Consolidada no mercado brasileiro como uma das maiores fornecedoras de soluções em abrasivos e adesivos. A ampla gama de produtos de alta tecnologia e qualidade atendem setores diversos como moveleiro, madeireiro, metal mecânico, automotivo, naval, aeronáutico, de couro e óptico.

Para celebrar a data, a empresa inaugura em suas instalações uma área de descanso com um jardim e uma “calçada da fama” para que os funcionários assinem seus nomes e sintam-se parte desse marco.

“Nesse momento de comemoração, queremos resgatar um pouco da história da Grossl, suas realizações, inovações, os empregos que gerou em toda a região e as contribuições que a companhia ofereceu para toda a sociedade ao longo desses 40 anos. Também é um momento simbólico para agradecer a todos os profissionais que fizeram ou fazem parte dessa história”, afirma Jair Grossl, presidente da empresa.

Com portfólio completo, a companhia, localizada em Campo Alegre (SC) e fundada em 1982 por Jair Grossl e sua esposa, Marilúcia Grossl, realiza constantes investimentos para manter o dinamismo no desenvolvimento das linhas de produtos, com lançamentos cada vez mais frequentes.

A empresa conta com uma equipe comercial especializada na entrega de soluções personalizadas, de modo a atender cada necessidade da indústria. Esse modelo de negócios vitorioso foi criado por Jair Grossl com base em sua vivência profissional na área de Vendas, quando o comércio se fazia, literalmente, “de porta em porta”.

Em paralelo, o varejo de grande porte e as redes regionais são atendidos diretamente pela área comercial da Grossl, com planos de negócios conjuntos. Para pequenos e médios varejos, a Grossl também dispõe de vendedores e representantes em todo território nacional. Eles passam por uma capacitação específica para atender a essas demandas.

Confira a história da Grossl

• 1982: fundação.

• 1985: primeira mudança para um local maior conforme as vendas cresceram.

• 1989: nova ampliação para uma área de 600 m².

• 1995: empresa recebe premiações de vendas em âmbito nacional.

• 1997: expansão para o mercado internacional por meio de alianças estratégicas.

• 2012: novos investimentos no parque fabril.

• 2013: nova mudança para um local de 15 mil m².

• 2017: inserção mais efetiva no mercado internacional.

• 2018: novo planejamento para o futuro

• 2022: inauguração de jardim para os colaboradores

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.