NOVIDADES E EVENTOS

Grossl e Escola Mundo do Frame trazem curso de Wood Frame para Santa Catarina – Edição 2024

4 mar 2024

Os modelos construtivos sustentáveis, como o Wood Frame, estão ganhando espaço no Brasil. Esse sistema utiliza materiais de fonte renovável, gerando poucos resíduos e proporcionando excelente desempenho térmico. Para promover e capacitar profissionais, a Grossl e a Escola Mundo do Frame realizam a segunda edição do ‘Curso de Wood Frame em Santa Catarina’ nos dias 17,18 e 19 de Maio de 2024.

Durante o curso, os alunos terão o desafio de construir a estrutura de uma casa de 9m², incluindo paredes simples, paredes com aberturas de janelas e porta, tesouras de cobertura, deck, entre outras tarefas. Além disso, aprenderão a manusear ferramentas como serra elétrica e pregadeira pneumática. O curso conta ainda com um treinamento teórico com introdução às normas americanas de construção Wood Frame. O objetivo é garantir que os alunos tenham excelência na execução de suas obras.

A Grossl é provedora de soluções pioneiras para o mercado de construção no sistema Wood Frame no Brasil, incluindo desde produtos para a colagem estrutural das vigas, colunas, CLT e MLC, lixas até adesivos de montagem e selantes de alta resistência e durabilidade, que excedem às normas de resistência e qualidade internacionais. A parceria com a Escola Mundo do Frame contribui para suprir a demanda por mão de obra qualificada para esse método construtivo.

2ª Curso de Wood Frame em Santa Catarina

Data: dias 17, 18 e 19 de Maio de 2024

Local: Indústria Grossl – Rodovia SC 418, Número 2515 – Campo Alegre (SC)

Valores e Inscrições: pelo Whatsapp

Vagas limitadas

 

 

2 comentarios em “Grossl e Escola Mundo do Frame trazem curso de Wood Frame para Santa Catarina – Edição 2024”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE COM

UM EXPERT

Nossos profissionais irão responder
as suas dúvidas! Teremos um grande
prazer em te ajudar.